Saturday, April 24, 2010

Moda: Virou bacanal?


Essa notícia não é mais fresca, mas tenho que postar isso.
Depois de (G)Geyse e Serginho, chegou a vez de Filipe Galvão, mais conhecido como Fiuk, dar uma de estilista. O boy vai criar sua própria grife que leva seu apelido. As roupas serão parecidas com as que ele usa.
Bom, isso já não é novidade.
Eu vou prestar vestibular no final do ano, mas depois dessas eu não sei. As pessoas não estão vendo o quanto nós (sim, já estou me incuindo por que estudo moda na internet) nos esforçamos para fazer um bom produto, para aprender nome e textura de tecidos, as cores, e blá blá blá. Muitos por aí se esforçam, estudam dia e noite, dão tudo de si pra entrar numa porra duma faculdade de moda pra daí um fulano que é famoso ou uma dona que é ficou "famosa" por causa de um vestido curto vir e dar uma de que entende de moda.
Não sei, acho que quando eu entrar na UFC vou logo só de sunga e fio dental. Fico famoso e monto logo minha grife e vou trabalhar como fashionista.
Estudantes de moda da UFC, saiam da faculdade. Vão nus pro Dragão Fashion, é mais fácil de tornar alguem no mundo da moda!!

No comments:

Post a Comment