Friday, May 14, 2010

Tutto Mio


Bom galera, para quem acompanho no blog sabe que eu ia mudar algumas coisas no blog.
Pois é, essas mudanças se concretizaram.
O nome do blog agora é TUTTO MIO (que em bom português significa Todo Meu) por uma simples razão.
O blog é de moda e cultura em geral, mas uma coisa que eu não tinha colocado antes e que sei que errei foi na hora de dizer que também posto coisas sobre missões, encontros, campanhas(...) O que acontece nas Igrejas Batistas (a qual eu frequento) eu estarei colocando aqui.

O nome do blog era BOY DANGEROUS, que significa o que?
GAROTO PERIGOSO
O nome não condiz com o que eu escrevo aqui, logo tive que mudá-lo.


Continuarei falando sobre moda masculina, mas também terá posts voltados para garotas, afinal a moda também depende delas.

Espero que continuem se animando por aqui!!
Mudanças são feitas para fazerem diferença.
Afinal, como o Mion não para de dizer:
"Não somos os melhores...
MAS A GENTE TÁ TENTAAAANDO"

=*

No comments:

Post a Comment