Wednesday, September 29, 2010

New Order em prévias

Minha querida e amada New Order, marca de acessórios (e de roupas também vai!), está preparando sua Campanha de verão e promete. A marca, comandada por Marianna Amizaut, trouxe um verão inspirado em um jardim meio que um acampaento. Muita zebra, flores, paêtes e um grande diferencial: Sabe se destacar apresentando acessórios no meio de tantos estilistas que lançam roupas. Cada dia cresce meu amor por essa equipe, pois todos me deram imensa força pra realizar O WFW e criar minhas coleções, umas das poucas que fazem isso.



Como várias marcas, a New Order está criando sua campanha de verão 2011 e está colocando prévias do que vai ser o resultado final. As fotos a seguir são todas da prévio que ela deu no site.






Vale a pena esperar. E quando sair eu coloco aqui.
Pra deixar com mais vontade ainda, deem uma olhadinha no que foi o desfile da marca, e babem.

No comments:

Post a Comment