Thursday, January 17, 2013

♡ RIP ♡ Agridoce ♡

Então, é difícil escrever isso velho. Eu, Lucas Pethit, encerro hoje as atividades da minha amada Agridoce. Já existe um registro no mercado de uma Agridoce e outras mil estão por aí no mercado com esse nome. Vi que é melhor eu acabar meu projeto agora, visto que terei que fazer algo semelhante no futuro.


Foi um prazer mais que enorme ter passado esses meses com vocês. Não era só fazer uma roupa, tirar uma foto e vender. Queríamos sempre mais. "Com desejos, sonhos, formas e vontade de crescer. E transformar o nosso meio. Que possamos ir mais além do vestir. Que possamos levar sonhos e transformar épocas, estilos, formas, tamanhos e, principalmente, vidas." Sempre foi assim, e continuará assim.
Alguns pensam ser bobagem ou sei lá o quê, mas quando imagino que não terei mais ela, Agridoce, é como se nada valesse a pena, é como ver um sonho ser destruído. Ela representava quase tudo na minha vida e era um meio deu me expressar e fazer a diferença na vida de vocês. Principalmente na vida de quem sofre bullying, se automutila, sofre com depressão e etc, e queria se ver livre de tudo isso. Uma marca para pessoas se sentirem bem, únicas e eternamente felizes consigo mesmo.

Foram bons momentos, que vão ficar registrados no coração e em fotos né? RÁ


Não sei o que fazer ainda, é estranho planejar algo que não tenha esse nome. Mas meu futuro projeto vai ser com base na Agridoce, pra que ela fique registrada e eternizada, pra sempre. Não sei quando volto, como volto, mas voltarei com minha equipe pra levar sonhos e transformas vidas.
Muito obrigado a todos, de verdade, que acrescentaram valor a Agridoce seja com um comentário, crítica ou sugestão. As nossas clientes lindas, a nossa modelo Lia Farias, a costureira que estrega tudo atrasado mas que a gente ama. Parceiros que acreditaram na Agridoce e por aí vai, é muita gente. Mas que eu nunca vou esquecer. E que a gente continue prosseguindo e crescendo!
Acabou um capítulo lindo, mas outro irá se iniciar se Deus permitir.

E fica a mensagem: 

A vida continua, o sonho também. Não parou, apenas deu um descanso para melhorar mais e mais. Que a moda, o amor e muita cor vivam em vocês. Que esse capítulo seja mais lindo e transformador ainda.
De novo, MUITO OBRIGADO. Mesmo!

E vamos continuar!
"Porque Deus diz: Faça por onde que eu te ajudarei. Então vambora fazeno!!" - Brasil, Inês 

Esse capítulo se encerra com a trilha que carrega a atitude e identidade da Agridoce. Nos vemos em breve!

"

No comments:

Post a Comment