Wednesday, July 21, 2010

Metaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal

Aiii, me desculpem Fiukeiras, Restateiras, Cinezeiras ... Mas, a música GRITA por mudanças.
Mas essas mudanças estão LOOOOOOOOOOOOOOOOOONGE de serem exercidas pelas bandas por citadas anteriormente. O cenário musical atual, PELO AMOOOOOOOOOR DE DEEEEEEEEEEEEEEEUS, está cada vez mais crítica. Banda coloridas, que cantam gemendo, de dizem que CANTAM, falam que fazem Happy ROCK (sim, é rock no FINAL), que se vestem MAL pra baralho, que lançam modinhas toscas, que não tocam NADA (tá bom, eles "tocam"), que não cansam de dizer para os fãs: "Eu amo vocês, vocês são TUDO na minha vida."
São uma OVA. Pergunta se eles sabem teu nome. Se eles sabem onde você mora ...

Pelo amor de DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS meu povo, o que está acontecendo com vocês que adoram tais bandas que não tocam nada, que usam calça Verde Fluorescente e camisa Azul piscina com um sapato vermelho Sangue acoplado em uma pessoa que usa um cabelo a La Chororó??? Sério, a 1º vez que eu escutei Cine não entendi CHOOONGAS do que eles estavam cantando. Pensei que eles eram do exterior. E as letras? ¬¬ Que letras né??

E POR FAVOR, gostem pelo menos uns cinco anos de uma banda. Eu lembro que Cine era o ÁPICE da música, passou dois MESES só se falava RESTART... RESTART ... Alõoooooooooooooooooooooooooou?!

Os videos do Felipe Neto expressam minha TOTAL indignação com os adolescentes atuais, vejam e REFLITAM. Se possível vejam TODOS!
Entrem no Wikipédia e vejam o que significa ROCK.
Escutem Oasis, U2, Paralamas, Kiss ...

No comments:

Post a Comment