Wednesday, January 5, 2011

Avril Lavigne - Mobile


Começando o ano mais que dignamente, Avril Lavigne nos concede a honra de sua volta [triunfante!!]. Na virada de 2010 para 2011, ela nos presentiou com seu novo single What The Hell, de seu novo cd Goodbye Lullaby, disponibilizando-o para download em sua página no facebook e ainda cantou o single ao vivo em um propragama. E como se não bastasse tanto amor distribuido aos seus queridos e lindos fãs [eu estou na lista, oi?!], hoje vazou o clipe INÉDITO de Mobile. O clipe é de 2002, do tempo que ela passava mostarda no cabelo e era louquinha, e a qualidade dele é daquele tempo.
Em comparação ao seu novo trabalho, é nítido que ela está abandonando aquela fase "boa moça" e voltando às suas origens. Glórias Senhor!! Perdeu no caminho os cabelos rosa, o jeitinho de menina retardada e trouxe o cabelo sujinho de volta as ativas.
Mais que digno esse 2011, começou surpreendentemente lindo.
E aqui o clipe de MOBILE!!!

1 comment:

  1. Caraca... viu aquela lágrima? Tenho certeza que ela tava pensando em mim rsrs e quando ela correu tava querendo correr ao meu encontro /riariariaria kkkk Phooda' Eu já possui uma munhequeira igual a que ela usa no braço direito *-*

    ReplyDelete