Monday, January 24, 2011

Eu Não Quero Voltar Sozinho


O curta Eu Não Quero Voltar Sozinho do cineasta Daniel Ribeiro, é uma das coisas mais inocentes e puras que já vi em termos cinemáticos. O mesmo também dirigiu Café Com Leite que é outra obra prima, inclusive eu já havia assistido, mas não dei tanta atenção ao seu trabalho.
Eu Não Quero Voltar Sozinho é de 2010, e conta a história de um romance gay adolescente, puro e simples, sem a tal a "putaria".
O curta recebeu vários prêmios, dentre eles o 21º Festival Internacional de Curtas de São PauloFoi muito aplaudido pelo júri popular e oficial do 3º Festival de Paulínia, onde passou.
Leonardo (Guilherme Lobo), Giovana (Tess Amorim) e Gabriel (Fábio Audi) são 3 adolescentes. Leo, que é cego, tem por sua melhor amiga Giovana. Aí aparece Gabriel... E o resto você conferi no curta!!!
O trailer você confere aqui em baixo, e aqui você faz o download dessa belezura.

1 comment:

  1. Eu adoro esses dois curtas, acho bonita a história principalmente do curta Eu não quero voltar sozinho'

    ReplyDelete