Friday, April 8, 2011

Feliz UM ANO RMyName!!! ♥


No dia 08 de abril de 2010 nasceu o Boy Dangerous. Um blog de cinema, moda e música que logo virou Remember My Name sem a aprovação de Jade Maranhão, chefa maior dos blogueiros do Ceará. A princípio, ele começou sem ter um rumo ou roteiro a ser seguido. Mas tomou forma e hoje é o que você vê aqui. 
E eu, lógico que com a ajuda dele, conhecí pencas de pessoas. Na internet, mas vale muito pra mim. Algumas idiotas, estúpidas, que só querem acabar com os outros, e lálálá. Mas a grande maioria são pessoas de bem, especiais, que tem algo a acrescentar. Renata Santiago, Vanessa Diskin, Lili Machado, Melyssi Peres [que é como uma irmã!!!] e Isabelly Lima que os digam!!!
Foi um ano complicado, de muitas vezes ter que parar de postar por um tempo. De mexer em HTML sem saber exatamente nada. Ou até acordar cedinho pra criar um post. Já batí boca por causa do blog, e não me arrependo. Vive meus momentos de estresse puro, de desistir por conta de tanta gente idiota no meio "bloguístico", mas não por eles. Assim também como tive meus momentos de menino-de-5-anos-quando-ganha-um-chocolate, que glórias a Deus prevaleceram. Quando eu entrevistei a Nessa foi assim, me sentí uma criança. [E foi demais entrevistá-la e conhecer uma pessoa tão especial.] Quando eu vi minha matéria no portal O Estilo também. Falei para minha mãe, para meus amigos, para geral. E vários e vários outros momentos que eu, com toda certeza, vou lembrar.
Mas chega de lálálá né?! E que venham mais um, mais dois, infinitos anos para o Remember My Name. Por que eu ainda quero pertubar vocês muito!! HAHAHAHA
E como hoje é sexta, e por conta do aniversário do RMyName vai ser FUN FUN FUN FUN, qual a trilha sonora pra comemorar?! Rebecca Black com participação da minha amada Katy Perry!!! <333

Aumenta as caixas de som aí negrada!!!


[música via Achados e Perdidos]

1 comment: