Friday, April 29, 2011

Senai - FASHION Future


Novidades para quem quer cursar algo sobre moda. O Senai da João Pessoa [Próximo ao terminal da Parangaba] está com vagas abertas para o projeto Fashion Future, onde o aluno vai estudar desde o planejamento de uma coleção ao projeto final. Mas, o curso é somente para Fortaleza.
São 24 vagas com inscrição gratuita. O investimento é de R$ 100,00, sendo efetuado o pagamento somente se o aluno passar no processo de seleção. [Sim, tem processo de seleção sim.] As infos de como se inscrever e mais, aqui em cima no cartaz de divulgação do curso.

Dica: Se você quiser fazer o curso, programe logo seu portifólio. A prova não é de matemática ou português. O aluno deverá apresentar seu portifólio no dia da prova, e também levar lápis, borracha e lápis de cor. Ou seja né?! Vai ter que desenhar algo na hora.
E ore bastante, porque quando eu fui me inscrever apenas 8 pessoas haviam se inscrito. Se não tiver 24 pessoas ou mais inscritas no curso, não haverá formação de turma.

P.S.: Segundo informações não tão seguras, o aluno poderá viajar para fora do estado para trabalhar ou algo do tipo. E talvez até saia empregado, dependendo do seu desempenho é claro.

Então vai logo se inscrever, porque eu estou louco pra fazer esse curso e quero que forme logo a turma. HAHAHAH

3 comments:

  1. Chato é essa história de seleção né?

    iloveleli.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. eu me inscrevi. :D Essa história ai de viajar, é pq esse curso vai servir tbm pra treinarem pessoas pra participarem da Olimpiada do conhecimento, ai os finalistas tem q viajar pra competir e tal.
    :*

    ReplyDelete