Monday, May 23, 2011

Me recolho por um propósito.

Oi.
Então, mas uma vez venho explicar ausencia aqui no blog.

Poucos sabem da minha situação atual. Acho que todos já sabem que vim morar aqui em Fortaleza, só e com apenas R$ 35,00 no bolso. Sem ajuda de familiar nenhum. Que vim por um propósito, de estudar moda ou cinema, ser independente e ajudar minha mama.
No começo do ano consegui o feito de vir morar aqui, mas estava morando de favor enquanto conseguia um apê. Consegui no carnaval com uma amiga que conheci aqui. Resumindo o assunto, ocorreram problemas e acabei ficando sem teto mais uma vez. Sem teto, sem amigos [o que foi incrível, sumiram no momento que mais precisei.], sem PC e lálálá.
Tenho que começar tudo de novo. Buscar meu futuro incerto mais uma vez. Conseguir um novo apartamento [onde só eu vou morar, porque dividir não dá não nêgo], conseguir dinheiro, conseguir financiar minha faculdade. Terei que começar de novo.
Logo, vou sumir por um bom tempo aqui do blog. É lógico que queria continuar a escrever nele, mas não tem como. Não vou ter acesso a internet por um bom tempo, porque tenho que conseguir dindin pra caução do apartamento como já falei, assim como para minhas coisas. Mas logo logo pretendo voltar. Daqui 5 meses quem sabe, ou até antes.
É preferível investir em meu sonho.
Então, nos vemos em breve!!!

HERE WE GO AGAIN!!

[ Minha linda Avrilzinha pra marcar <3 ]

2 comments:

  1. Achei sua história parecida com a minha..vim pra cá com um sonhoe até hoje eu passo por algumas dificuldades..atualmente procuro alguém pra dividir Apê ..se te interessar..trabalho com moda e amoo o que eu faço..
    beijo
    espero que tudo dê certo pra vc! e que vc consiga pq força de vontade vc já provou que tem beijo

    ReplyDelete