Monday, May 9, 2011

Para a mãe mais LYMDA do mundo: a minha

Não poderia passar essa data tão linda passar em branco né?!
Nem vou me estender. Só agradecer minha doce e linda mãe por tudo. Pela educação, por me aguentar até os 18 anos, por não ter sido contra eu sair de casa, por não ter me impedido de fazer parte de uma igreja evangélica, por ter aceitado minhas escolhas profissionais, por ter aguentado tudo sozinha sem a presença do meu pai, por não ter me colocado para fora de casa quando falei que era bissexual... Por tudo. Apenas por existir e ter me dado a honra de ser seu [lymdo] filho.
Sei que a senhora não vai ver esse post, por suas condições atuais. Mas saiba que oro todos os dias para que Deus te cure e te dê a oportunidade de conhecer coisas maravilhosas que Ele fez nesse mundo.
Não sei qual a vontade Dele, se é que a senhora vá embora ou continue conosco. Mas sei que vai ser o melhor pra você, independente do que seja. Que Ele te guie sempre, onde estiver. Que seu sofrimento, que já dura quase 3 anos, possa ser finalizado em breve, em nome de Jesus. Você ainda tem muito o que viver, aprender, ver e sentir.
E não precisa se preocupar. Aqui vai tudo bem, na medida do possível. Saí de casa com vários sonhos, que estão começando a dar certo, cada um no tempo de Deus, e você sabe muito bem que nunca vou desistir. Que vim não apenas para realizá-los ou curtir a vida, como muitos pensam. Mas pra orgulhar a senhora, somente a senhora e mais ninguém aqui na terra. Mostrar que apesar de tudo, de todas as bobagens que ocorreram em nosso meio, é possível sim ter um futuro brilhante. Ou quase né?!
Parabéns pelo dia que te dedicaram. Parabéns por ser essa mulher forte e segura, como sempre tentou mostrar que é. Nos vemos em breve...

E para sua mãe querido leitor: Um cheiro bem grande. Que você possa aproveitar todos os momentos com ela. Todos. Os ruins e bons. Somente elas que nos aguentam, nos suportam e nos aceitam. Da maneira que somos.


No comments:

Post a Comment