Saturday, October 8, 2011

A equipe mais BUNITA do 27º CSF

Alany junto com o vestido comercial e conceitual da equipe!
Alô, alô bom dia!!
Rolou no últimos dias o 27º Ceará Summer Fashion que trouxe muita moda e aprendizado pra todos. E mais: muita oportunidade para estudantes de moda. E uma oportunidade nós, alunos do curso de design de moda da Fanor, abraçamos com muito amor.
O Sebrae trouxe até a faculdade o curso Criativação em Moda, que como o nome já mostra, deseja desenvolver a capacidade de criação do aluno. Os alunos que fizeram o curso foram separados em três grupos: Esperança, Encanto e Euforia. Eu e meus amigos do 1º semestre, ficamos com Euforia.

Resumindo o curso pra não ficar enrolando aqui, tínhamos que criar o perfil do nosso grupo no primeiro caso. Quais as inspirações, cores, palavras... que o melhor representavam. Em seguida, nosso cliente [que eu até zoei, no twitter, que colocamos uma garrafa de vinho São Braz como bebida preferida do mesmo]. Depois todos teríamos que criar, cada um, 1 look conceitual que correspondesse ao que criamos anteriormente e depois selecionarmos o melhor para ser trabalhado e exposto no CSF. E mais, desse conceitual criar um comercial. UFA!!

Como o nome da nossa equipe já mostra, estávamos ligado ao: carnaval, as cores, franjas, babados, transparências, auê, multidão, alegria... Tudo o que remetesse a EUFORIA.
Tivemos pouco tempo, mas fizemos [creio eu!!] que um ótimo trabalho. Sim, um ótimo trabalho. Todos da minha equipe eram do 1º semestre, e mostramos um bom trabalho em equipe. Pesquisamos, lemos, brigamos... Várias brigas ocorreram, e como não aconteceria com tantas cabeças e opiniões diferentes juntas?! MAS, o período de brigas se transformou em muito amor. E que amor. Fiquei pra lá de orgulhoso do resultado final, e mais ainda da minha equipe. Com o perdão da palavra: Vocês são foda!

O vestido comercial e conceitual criados por nós [LYMDOS!!!] você pode ver no minuto 1:08, beeeem de pertinho. E eles dois também passam várias vezes ao longo do vídeo, de metidos que são.
Logo mais posto todo nosso processo de criação.
Sem mais, curtam aí nosso trabalho suado!! HAHA

No comments:

Post a Comment