Thursday, January 26, 2012

Acabou?


Não deu, acabou ou simplesmente o sonho deu uma pausa. Foram um ano e vinte e três dias de luta. Se valeu a pena eu não sei. A única coisa que sei é que estou exausto, tanto fisicamente como psicologicamente. Mas se eu soubesse que valeria a pena, continuaria tudo, passaria por tudo de novo.
Tanta gente já desistiu de mim, tanta, o que é surreal. Mas continuo tentando, mesmo sabendo que é em vão. Talvez não seja o tempo de Deus, talvez não seja a vontade de Deus.
Mas por qual motivo passei mais de um ano aguentando abusos, humilhações, me mudando feito um cigano de casa em casa, morando com quem nem conhecia as vezes, sendo roubado, passando necessidade, frio, solidão...? Um amigo diz que quem vence na vida tem que sofrer mesmo. Meio que uma indireta pra mim dizendo que tudo isso valeria a pena um dia.
Mas que dia? Estou voltando pra casa morrendo de vergonha por não ter conseguido, por tentar em vão, me sentindo um fracassado, um perdedor. Isso era o premio?
O blog vai ficar parado, de novo, e eu não aguento mais isso. Só volta quando eu conseguir emprego lá, conseguir me instabilizar. A faculdade? Nem sei. Só sei que essa danada dessa moda não me escapa. Seja lá onde eu estiver, tentarei fazer com que ela cresça e tome novos caminhos. Caminhos que façam a diferença, mais do que simplesmente vestir.
Estou ficando velho e louco.

No comments:

Post a Comment