Saturday, June 19, 2010

Comunicado !

Bom pessoal, como vocês já perceberam eu estou postando bem menos do que o de costume.
Peço desculpa a todos vocês, mas tudo isso é por uma boa causa.

O ENEM vem aí, e eu estou me matando de estudar para conseguir uma nota boa e consequentemente um vaga na UFC. Estou me dedicando a essa prova dos infernos e por isso não posso me entregar por inteiro ao blog, mas vou continuar postando quando tiver alguma pensata ou dica pra vocês. Peço que todos compreendam, pois quem faz ENEM quem tirar uma boa nota. Novamente, peço desculpa a todos.

Mas quando eu estiver lá dentro da UFC estudando o que eu realemnte quero, Moda, eu vou ter mais bagagem e entedimento sobre o assunto.

Então é isso, continuem vendo o blog, mandando suas sugestões e críticas pro meu twitter (@imnonerd) e é isso.

A caminhada até Milão, Londres, New York, São Paulo é difícil. Só se consegue com muito esforço.
Paris, me aguarde!!



Xeru
Gabriel Sousa
@imnonerd

2 comments:

  1. Vamos estudar é o melhor que fazemos, BOA SORTE, desejo tudo de bom pra você, siga seus sonhos!

    ReplyDelete
  2. Um dia te encontro em Paris! ♥

    ReplyDelete