Wednesday, June 23, 2010

Dica: Grease Look For Boys

Hoje uma dica especial, linda, que eu aderi e aprovo, que quero ver todos vocês boys usando!
O chamado GREASE LOOK, cabelo inspirado nos anos 50 misturado com militarismo. está de volta desde a temporada passada graças aos modelos. O corte, que é raspado nas laterais e grande na frente é usado por várias garotos fashionistas, modelos, blogueiros, etc.

O bom de se ter esse tipo de corte é a praticidade. Acordou, tá pronto.
E também as váárias facetas que você pode ter. Sim, pois dá para montar alguns penteados com esse corte. Para frente, para trás e para deixar mais clássico, pro ladinho.
O cabelo vária de nome dependendo do tamanho da franja.


O HYPE GREASE é para os mais corajosos. As franjas são bem grandes, raspados (dos lados) no zero. Alguns adeptos: Ash Stymest, Felipe Teobaldo, Pelayo Diaz e muitos outros que cortam e voltam ao comprimento HYPE. Já o EASY GREASE é o modelinho mais clássico, com frente mais curtinha. Adeptos: Eu, Francisco Lachowski e muitos guris por esse mundo fashionista.


Se você quer aderir a esse cabelo que é muito mais fashion/lindo/útil/ousado/clássico que aquele que dizem ser Moda, o do Justin Bieber, vá correndo ligeiramente ao seu cabeleireiro. Mas não esqueça de levar a fotinha do modelo, pois facilita a vida do corteiro e de você também.

SÓ PRA CONSTAR

Lembre-se que sua vida vai se tornar totalmente linda/fashion depois de um corte desses. Não quero pressionar você a cortar desse jeito (¬¬) longe de mim ...
Tá bom, corte logo que é bem mais bonito e fácil de se montar um look e também de arruma-lo.

BOA SORTE, e vamo bater cabelo!

Beijos
Gabriel Sousa
@Imnonerd

2 comments:

  1. adorei ... não tem modinha mesmo porque sao poucos os garotos q eu vejo com o cabelo assim, e eu acho que esses poucos, fazem a diferença, em um mundo onde todo mundo quer seguir um padrao de moda ( justin bieber ).. legal vo ver se da pra aderir..

    ReplyDelete
  2. nossa gostei mesmo! eu tenho o cabelo cortado assim a um tempo ja mas não sabia o nome!
    realmente é mto mais facil de se usar do que muletts grandes! amei

    ReplyDelete