Saturday, June 5, 2010

Remember My Name

Como eu havia prometido, o blog mudou mais uma vez e DEFINITIVAMENTE.
Eu tinha pedido par vocês escolherem o nome através do Twitter, não é?
Mas um pássaro todo trabalhado em tons pastéis me sugeriu um nome.

REMEMBER MY NAME é o novo novo nome do blog.
A frase remete as críticas por qual TODOS nós sofremos nessa vida. Muitos nos criticam, nos fazem pensar em desistir na caminhada, colocam problemas. Mas todos (ou a maioria) não liga, a única coisa que pensa é: "Um dia você vai lembrar do meu nome."
Outro ponto crucial que inspirou essa nova fase do blog foi o filme FAMA e sua trilha sonora perfeita. Para quem não assistiu, assista. O filme é uma ótima referência de vida, de objetivos, tudo voltado para nós jovens.
Então, vamos nós novamente nessa caminhada, seja ela fashionista ou não.

"I'm gonna live forever,
I'm gonna learn how to fly HIGH!
I feel it comin' together,
People will see me and cry
FAME!
I'm gonna make it to heaven,
Light up the sky like a flame.
FAME!
I'm gonna live forever,
Baby remember my name."

No comments:

Post a Comment