Saturday, March 26, 2011

Back To Start!!


Então, voltei. Depois de alguns longos meses parado por motivos pessoais [ok, todos sabem que é por que eu vim morar em Fortaleza!], o blog está de volta. Mas com algumas diferenças.
Com o tempo meio que perdi o rumo. Em alguns meses comecei a vê-lo como um trabalho, o que eu não queria quando comecei. Ficou algo forçado, sem conter o que eu queria. Para se ter uma noção, um dia eu acordei às 04:00hs para fazer um post. E passei um tempinho considerável nele.
Logo, a partir de hoje o blog volta a ser BLOG. Não vai conter textos enormes ou afins, posts absurdamente cabeça e lá lá lá. O RMyName não vai se tornar um blog pessoal ou profissional. Vai ser normal, tranquilo, uma vibe [?] compreenssível. Os posts temáticos também sofrerão alterações, mas isso tudo veremos com o tempo.
Estão é isso, o RMyName volta a ser um blog de cinema, moda e música. E você pode mandar suas sugestões e críticas através do email do blog [rmyname@rocketmail.com] ou do meu twitter [@imnonerd]. Caso queira ser um colaborador, por favor, GRITE!!
LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!!!!

1 comment:

  1. Que bom q vc está de volta!

    Te espero quinta no Fashion Talentos.

    Bjss, RS.

    ReplyDelete