Sunday, March 27, 2011

#SerBlogueiro é TEMDÊNCIA


Meu primeiro contato com blog foi por volta de 2008, nos meus 15 anos. O blog chamava-se Tô de Blogg, era como o RmyName, não era pessoal muito menos profissional. A princípio, eu criei-o para falar [e aprender, não sou nem besta!!!] de moda, cinema e música. Com alguns meses ele cresceu. Mas como nesse ramo quando algum blog cresce uma parte [desprezível] desce o pau, fala mal mesmo, acabei excluindo ele. Falta de sangue no olho da minha parte, confesso. Além dele e do meu atual, já tive pencas de blogs. Acho que uns 5 no total.

[No meio, o que gosto de ver são posts interessantes, que realmente ensinam e acrescentam em algo. É pessoal meu, mas DETESTO blog de esmalte. Sei que tem um público grande, mas é opinião pessoal minha mesmo. Não curto!!!  E tenho aqueles preferidos. Todos bem simples, sem aquela photoshopada presente ou afins. Com seu conteúdo e diferencial, o que convenhamos é difícil de achar em um blog.]

Acho bem pão feat. ovo blogueiros que se acham, que são arrogantes, estúpidos, que só criam um blog pra ficar famo$inho, que puxam saco, que buscam apenas o potinho de ouro da fama... E olha que do material citado anteriormente, você encontra que nem caju. UÓRE como diz a digna Isabelly. A maioria esquece que tem espaço para todos. Pra blog de esmalte, de look do dia, de cinema, arquitetura, música, sapatos e etc. Precisa-se de dignidade e vergonha na cara, por favor!!! Respeitar o espaço de cada um é pra lá de ótimo. E vamos aprender a receber críticas, por que olha... Quando você decide ser blogueiro você está dando sua cara a tapa. Então não espere ler/ouvir só críticas positivas!!!

Ser blogueiro, é escrever errado MERMO, esquecer de colocar aquela vírgula e não ter que se preocupar depois, afinal é um BLOG. Quem quiser textos totalmente perfeitos que procure portais de muóda e não blogs.  [DESABAFEI!!!] E mais, é respeitar opiniões, saber que também tem seu espaço, criar parcerias, ajudar quem precisa, ter conteúdo e um diferencial que chame a atenção do seu leitor. Não importando se seu blog é pessoal ou profissional, no blogspot ou com domínio próprio, feinho ou bacanudo.

No mais, só digo que né fácil ser blogueiro não. Conhecemos várias pessoas, boas e uóres. Aprendemos mesmo quando estamos passando algo para os leitores. E por aí vai!!!

Parabéns ao querídissimo Gregory Martins e todos do Trend Coffee pela ÓTIMA iniciativa criando o #SerBlogueiro!!

E blogayrada, atenção: Respeito e dignidade aê PUFAVÔ!!! Brilhemos mais que ôro!!!

1 comment:

  1. respeito e dignidade, repito! seu divo, quando vi UÓRE,amei, quando vi meu nome depois, BRILHEI! HAUUHAUHAHUAUHHAUHUAHUAUHAUHUHAUHAUHAHUHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHAUHAHAUHUA


    =***

    ReplyDelete