Thursday, October 14, 2010

10 Things To Master Before 2011 ♥

Pois é, 2011 já está alí atrás do palco esperando pra entrar e dar seu show. Mas como ainda falta menos de 3 meses para 2010 acabar, que tal fazer uma listinha de coisas interessantes e necessárias para se fazer antes de 2011?

Estava eu fuçando o Tumblr das pessoas que eu sigo e encontrei essa lista aqui em cima. São 10 coisas para se fazer antes que o próximo ano assuma seu cargo. Está em inglês, mas nada que o bom Google não resolva né?

É difícil falar apenas de um, mas os mais interessantes dessa lista eu traduzo:
2 - Study Harder = Estude mais duro
3 - Reduce Eating Of Junkfood = Reduza os junkfoods
5 - Save Money = Economize Dinheiro
8 - Learn To Be Confident = Aprenda a ser Confiante

Os outros não perdem seu valor, mas acho que esses precisam ser aplicados na minha vida.
Claro que eu tenho outras metas antes do fim desse ano. Quer saber qual? Vou contar 5 apenas.

1 - Ser mais fiel a Deus.
2 - Tirar uma boa nota no ENEM.
3 - Ir morar em SP (se for Fortaleza, já está valendo).
4 - Me dedicar mais e mais a moda. Aplicar a frase: Viva moda, coma moda, respire moda, durma moda em minha vida.
5 - Ver meu pai falando comigo novamente!

E existe muitas outras. Estou na fase de Comer, Rezar e Amar. Sim, estou muito mulherzinha. É por que stou sentindo a falta de ser amado de verdade. Bom, chega das minhas metas.

Qual os seus objetivos ainda estão para ser realizados antes do fim do ano?
Comenta aí que eu quero saber. Sou curioso também, rá.

No comments:

Post a Comment