Thursday, October 21, 2010

STATUS = aperriado com ENEM

Pessoal, vim só pedir desculpas. O ENEM está chegando e digamos que está mais difícil ainda de postar. Mais ainda por que, na verdade, eu posto todo o conteúdo do blog em Lan House por não possuir PC. O Remember My Name na verdade não é um blog para ganhar o mundo, mas se ganhar ÓTIMO. Tem muitos blogs por aí que são sérios mesmo, que tem muito conteúdo bom e é melhor que o meu. Eu só escrevo aqui por que gosto, não por trabalho ou obrigação.

Agradeço a todos que me acompanham e que me apoiam. Eu leio cada comentário, e adoro aqueles que sabem criticar de uma maneira construtiva. Obrigado também pelos elogios e dicas que alguns tem me dado.

Estou estudando muito para conseguir uma boa nota na prova e entrar na UFC. Quer dizer, estou tentando estudar. Não consigo me concentrar mas confio em DEUS que o pouco que consegui estudar vai cair no ENEM. Estou tentando conseguir conteúdos não tão óbvios, que sejam realmente interessantes, e conto com vocês.

Se tiverem alguma dúvida, sugestão ou crítica o blog tem email: rmyname@rocketmail.com.
Também tem o Formspring, caso vocês tenham dúvidas de como se vestir, se portar e blablabla: Fomspring

Vou apenas diminuir um pouco a rotina de posts. E tem uma novidade que eu acho que todos já sabem. Eu já entrevistei um modelo New Face quase Neo Top. E agora, conseguí marcar uma entrevista com minha preferida e consequentemente, NEO TOP. Aguardem.
Novamente agradeço todo o carinho e patadas que todos me dão. Obrigado mesmo.
E continuem com o blog, ok?!

No comments:

Post a Comment