Tuesday, March 6, 2012

Somos o que somos. Somos Agridoce!


Já é a 4º vez que mudo o nome desta página? Creio que sim. Fomos Boy Dangerous, Tutto Mio, Remember My Name até o que somos hoje: Agridoce.
As mudanças foram e, agora, são necessárias. Esse nome veio faz tempo, há mais de um ano com o tumblr. E não foi em vão. Esse nome foi eleito para a futura marca que pretendo ter. Com o fim do meu primeiro semestre e também da chance de cursar Design de Moda vi, e bem visto, que não sei fazer nada além disso. Criar, planejar, projetar, pesquisar e mais que tudo isso: Levar e criar sonhos e mudar comportamentos. Fazer a diferença. Esse sempre foi meu grande sonho. Visto as circunstâncias e um erro de digitação na hora de trocar o banner, achei necessário mudar de vez o nome do blog para o que, um dia, será minha marca [caso a mesma seja gerada.].
Lógico que não vou comentar sobre nada dela. Mas ela já vem sendo trabalhada [com todo amor e carinho!] faz tempo, para que um dia possa nascer e nunca se perder. E que caso se perca, que se encontre em um caminho mais lindo e encantador ao qual traçou.
As pessoas mudam e mais que elas, a moda. Muda de seis em seis meses. Nada mais justo que nós, que vivemos e a fazemos, mudemos nesse período de tempo também. Uma forma de crescimento.
O blog, para mim, seria uma forma de começar meu trabalho, que conceituei antes da faculdade e me firmei durante os seis meses vividos nela.
A foto, que abre este post, seria pra representar que nem sempre começamos de cima. Começamos aos poucos, de leve, sem machucar, sem agredir. Prefiro conquistar e aprender primeiro. Como disse Coco: O que conta não são os quilates, mas o efeito.
Somos produtos de nós mesmos. Somos os mesmos do Remember My Name, só que agora mais focados do que nunca. Com desejos, sonhos, formas e vontade de crescer sempre. E transformar o nosso meio.
Que possamos ir mais além do vestir. Que possamos levar sonhos e transformar épocas, estilos, formas, tamanhos e, principalmente, vidas.

Que o show comece!

No comments:

Post a Comment