Wednesday, December 14, 2011

BOY + Casa de Criadores - Danilo Costa F/W 2012


Já começou Casa de Criadores 2011, e com ela muito amor pra ser distribuído. Além de Mark Greiner e Walério Araújo, que foram lindos cada um a seu estilo, teve Danilo Costa. Ele mostrou para todos os seus admiradores que está crescendo e evoluindo. Prova viva, melhor, desfilada, foi sua coleção de Outono/Inverno 2012. Gritando fofura, Danilo trouxe pra passarela estampas de gatinhos e buldogue [espera, tô infartando aqui!!], um blazer que é uma mochila, além de uma cartela de cores lindamente linda e suave aos meus olhos míopes.
Para os homens, uma proposta mais androgena, com novos comprimentos [visto na sobreposição de uma camisa sobre outra, que parece um vestido], cores pastéis, modelagem mais ajustada ao corpo e a [linda, linda, linda!!!] dita cuja estampa de gatinho com flores.
Para as garotas, trouxe transparência com estilo streetwear [bem foda, por sinal!], cartela de cores enxuta e... É, ele foi bem melhor na moda masculina e soube explorar cada parte do homem. Muito melhor.
Já quero tudo aqui em Fortaleza!!! Só pra olhar, porque dinheiro tá em falta!! RYSOS


-Tô querendo- 
Coleção completa na Lilian <3

E pra fechar e abstrair todo esse amor, o clipe da banda BOY. Não sei quem são, nem de onde são. Encontrei no facebook hoje pela manhã e nossa, morri de amor!!

No comments:

Post a Comment