Saturday, December 24, 2011

Feliz Natal e que 2012 seja doce!!



Glórias ao todo poderoso Deus. 2011 está fazendo o que devia: está acabando! Enquanto ele não acaba temos que passar pela época mais chata do ano: natal e ano novo. Sobrevivamos!
2011 foi o ano mais "PUTA QUE PARIU!!!" de toda minha vida até aqui. Vai ficar na memória. Muita coisa ruim aconteceu, nossa mãe. As boas foram poucas, mas se sobressaíram frente as ruins.
A melhor de todas foi a faculdade, com toda certeza. Tive meu primeiro contato com uma máquina de costura (:33), aperfeiçoei meus traços nos desenhos, tive oportunidade de conhecer grandes e queridas pessoas. Passei por maus bocados, mas que não merecem ênfase. Tive meu primeiro emprego, novos amores, novas experiências... Muita coisa.
E 2012 trás muitos bons projetos, que com fé no Senhor Deus vão se realizar. Agora é hora de tirar uns dias de folga do blog, e em 2012 voltamos com tudo.
A todos que ainda acompanham o blog, muito obrigado pela paciência. Muito amor, paz, saúde, dinheiro, Deus no coração... Tudo de bom, mesmo.
E uma experiência que tive em 2011 que quero compartilhar: Mano, Deus te aceita do jeito que você é. Sério, e é bíblico. Não liga se as pessoas te julgam por se vestir diferente, por gostar de coisas que os outros não gostos, por ter opções diferentes e etc. O problema é SEU com Deus, e não com as pessoas. Chega de se alto flagelar por conta de opnião aleatória e desnecessária. E nada de pedir que 2012 seja bom e diferente. Quem tem que correr atrás pra torná-lo diferente é você cabeção!!
A todos, um cheiro grande no olho, um ótimo 2012 de bençãos e juízo! :3

A música abaixo foi a que marcou 2011, bejas

1 comment:

  1. 2012 vai ser tão show que vc nem vai lembrar de 2011.

    ReplyDelete