Saturday, August 14, 2010

Dica: Comer Rezar Amar

O livro Comer Rezar Amar da escritora Elizabeth Gilbert virou filme e deve estrear este mês nos EUA. Eu, siceramente, estou amando o livro. Sim, por pura coincidência estou lendo o livro. Comecei na semana passada e só ontem soube que o aclamado no mundo virou filme.

Baseado na história da própria escritora, ele traz um misto de reflexão com comédia, e muito romance. É muito bom mesmo. A escritora decidi viajar para Roma, Índia e Bali para comer, rezar e amar (dã) depois de um fracassado casamento. Eu ainda estou na Itália, no capítulo 16 (o livro é dividido em Itália, Índia e Bali, cada um com 36 capítulos) e pelo trailler pude ver que vai ter algumas modificações que não alteram o original.

Só lendo o livro pra se enterar.
E deixo a dica: Leiam o livro (pelo amor de DEUS), para vocês poderem ter uma certa noção do que vai ser o filme e criar logo uma expectativa e opinião sobre o mesmo.

O filme, que traz Julia Roberts com a protagonista Liz, deve estrear por aqui lá pra outubro (pelo que eu fiquei sabendo).


Por enquanto matem a sede com o trailler.

No comments:

Post a Comment