Monday, August 16, 2010

Fashion Croquis #1

Começando mais uma semana com um post semanal.
A partir de agora (vou tentar, por que a vida de pré-vestibulando é chata e ocupada) postar toda semana looks de estilistas, apresentados em seus respectivos desfiles para o VERÃO 2011 e alguns meus.

O é do Lucas Nascimento, que eu me encantei.
Com seus cintos de tricô plissado, ele afirma para a revista Criativa de agosto que sua referência foi o cotidiano. No caso um cotidiano fashion né?!

O é da Maria Bonita EXTRA que trouxe chapéus a la década de 20, sandálias de laço, volumes, trenchs usados como vestidos ... Uma maravilha!

E o e o último, é o MEU. Juro que esse vestido saiu de minha cabeçinha aos poucos.
No "meu verão" feminino (olha aí eu me incluindo) eu quis realçar as curvas das mulheres mas aderindo a ele um ar romântico que toda mulher tem. O corset estruturado com barbatanas traz o ar sexy e a saia longa de tule azul oceano se unem para formar um verão alegre, sexy mas sempre romântico.

Gostaram?

Abraços
Gabriel Sousa
@imnonerd

No comments:

Post a Comment