Saturday, August 14, 2010

Um look, um filme, uma música

Pra encerrar a encerrar a semana de um modo fashionista, separei algumas coisinhas para se ver.

primeiro um look male que separei do lookbook do Vini Uehara, um dos blogueiros do Le Jeans.
O verão está chegando e já sabemos decoradinho o que vai rolar na próxima estação. Mas ela não começou ainda, e mesmo se tivesse começado pro que não fazer um look roquinho?

Camisa com caveira + calça jeans lavadinha + sapato a la Oxford é um ótimo trio para sair a noite. Se quiser, arremate o chapéu, mas só se quiser.


A segunda dica é de um filme que estreou no Brasil no 1º semestre. SEDUÇÃO traz um elenco de peso: Eva Green (007 Cassino Royalle) e Mariá Valverde (do excelente e polêmico 100 escovadas antes de dormir).
Eu aluguei o filme hoje e pelo trailler e a sinopse que eu pude ler, notei que é um excelente filme.
Conta a história de uma professora diferente de todas as outras de sua época. Ela ensina em uma escola só para garotas e chama a atenção de todas elas pela sua liberdade e pensamento em relação a sua época, até a chegada de uma nova aluna que vai causar uns bons bocados ...
É um drama e uma ótima pedida para este fim de semana.


A última é a parceria que minha madre Lily Allen de Caucutá fez com o Professor Green: Just Be Good To Green.
O clipe é super fashionista traz umas modelos bem massa e para completar o pacote traz minha linda mãe. É a única forma de ver ela em um clipe mais atual, já que ela vai ficar uns tempos parada para cuidar do meu irmãozinho (hehehe) e de sua família. A música também é super cool e tem uma tradução aqui.

Encerrada minha listinha de final de semana.
Mandem sugestões pro meu twitter tá?!


Xoxo
Gabriel Sousa
@imnonerd

No comments:

Post a Comment